Oi gente tudo bem?!

Hoje venho apresentar meu blog novíssimo, esse é um projeto que tinha "guardado" há muito tempo e hoje resolvi tirar ele da gaveta e começar a divulgar pra valer esse meu novo "projeto", inclusive para ajudar e informar colegas de como cuidar dos cabelos, que produto usar, falar de produtos que já usei e isso de um modo geral.


Resolvi tirar esse projeto da gaveta porque 2016 vai ser um ano de transição capilar pra mim, quero sair do loiro e voltar ao natural, até dezembro espero que ele esteja em um tamanho bom pra cortar e tirar todo esse loiro, tudo isso pra por em pratica OUTRO projeto capilar meu, sempre quis platinar TODO o cabelo e sei que pra isso tenho que estar com o cabelo mais saudável possível e só iria conseguir isso com meu cabelo natural (natural de cor). Desde setembro do ano passado que venho com essa tentativa de transição, me sentia desmotivada e até quis cair na tentação de fazer a raiz novamente, mas agora desengavetando meu blog quero mostrar pra vocês como vai ser essa transição e ainda dar dicas e tudo mais, e com um certo "publico" de olho eu vou estar sempre motivada e vou me esforçar para não desisti.

Quero que vocês me acompanhem do loiro ao natural... Claro que para o platinado também ;D

Projeto Rapunzel

O projeto vai consistir em várias etapas, aqui vai valer tanto pra quem quer fazer o cabelo crescer, quanto pra quem também quer fazer uma transição, tanto de cor como de escovas químicas e afins.
Esse vai ser o "projeto principal", até porque minha finalidade com esse projeto é cortar o loiro existente no cabelo, e pra isso eu tenho que fazer ele crescer muito, por isso, aqui ele vai ser como "matar dois coelhos...".
Lembrando que outras postagens existirão, resenhas, dicas... Enfim...

Lembrando que não sei de tuuuuuudoooo, também estou aprendendo, seguindo alguns blogs e aprofundando algumas pesquisas para passar informações mais detalhadas.
Mas qualquer dúvida estamos aqui para tentar soluciona-las.
Prometo que irei postar com bastante frequência e deixar vocês informados sobre toda minha mudança capilar. 

Espero que gostem, toda informação foi criada com carinho e espero que gostem de tudo, o blog ainda não está 100%, por isso peço que vocês sigam o blog e me sigam nas redes sociais, logo mais vou criar uma página no Facebook para vocês acompanharem melhor, logo, logo tem postagem sobre produtos, dicas e outras coisas.
Tudo foi feito de coração pra vocês ;)

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.