Antes de mostrar a foto do resultado, seria mais justo falar das formas como usei e falar do que ahei, por isso, fotinha da comparação só depois u.u



Para quem não sabe, usei do dia 28/03 ao dia 28/04 uma mistura diferente do tão convencional  shampoo bomba com Monovin A e Bepantol, se você não sabe o que está acontecendo, sugiro que clique AQUI e descubra do que estou falando.


Antes de mais nada tenho que falar dos prós e contras de usar essa mistura.

Prós

Meu cabelo caía MUITO, tipo MUITO mesmo, só de pegar já caía os montes, cheguei até a me preocupar, mas via que usando bons produtos, isso deixava de acontecer. Com essa mistura não foi diferente, eu amava lavar os cabelos com ele, e por usar um tratamento completo de jaborandi, senti que potencializava muito o produto.

Contras

Os contras podem parecer bastante, mas são coisas simples.
Nas primeiras lavagens eu senti que ele deixava meu cabelo um pouco oleoso, isso porque a ampola de vitamina A é um pouco oleosa, mas isso vai sumindo com o passar do uso e depois você nem vai notar.

Outra coisa que achei ruim, é o fato do produto depois de misturado com as ampolas não fazer espuma quando usamos na primeira lavagem. Eu cheguei a usar o shampoo sem a mistura, pra dar espaço para o conteúdo das ampolas, e simplesmente amei, o shampoo é bem espeço e faz bastante espuma, depois que adicionei as ampolas, deixou de fazer.

Só que depois percebi que estava fazendo algo errado, eu lavava meu cabelo diretamente com o shampoo bomba, e é ai que eu vou explicar...

Como usei

Como disse, as primeiras aplicações já foram com o produto diretamente no cabelo, sem antes lavar com um shampoo transparente, ai que tá, talvez meu cabelo tenha ficado oleoso nas primeiras lavagens por causa disso.
Depois de descobrir isso, passei a lavar uma vez com shampoo transparente e só depois fazer duas com o shampoo bomba e ai sim, fazia espuma.

Eu fazia massagens no couro cabeludo e ia esfregando cuidadosamente por mais ou menos 5 minutos e depois retirava e repetia a operação.

Meu sistema de lavagem era o seguinte: Lavo o cabelo 3 vezes por semana, ou seja, dia sim e dia não.
Para cada 2 lavagens com o shampoo bomba, 1 era de "descanso".

Mas que descanso?
Achei necessário dar um dia livre para meu cabelo, lavar com anti-resíduos e fazer aquela receitinha legal para os cabelos. Muita vitamina atrapalha em vez de ajudar, por isso sentia a obrigação de dar essa pausa.

Isso pode ter afetado em relação ao crescimento?
Talvez sim e talvez não.
No vídeo que vi ensinando essa receita, a indicação é lavar 3 vezes por semana com ele, porém como já foi dito, muita vitamina atrapalha em vez de ajudar e não poderia colocar tudo a perder por causa de um "descanso" capilar.

E ai vem a pergunta que não quer calar: O cabelo cresceu ou não?

 

Antes tenho que dizer que não fui 100% fiel ao tratamento, inclusive na última semana, era feriado e fui viajar, com isso acabei esquecendo um pouco o tratamento, mas isso pode ou não ter influenciado no crescimento.

Como podem ver a diferença no crescimento foi MINIMA, mas não foi apenas isso que busquei com esse shampoo, a força, o brilho e a sedosidade já valeu muito por ter usado.
Se usaria novamente? Sim! Vou continuar usando ele, mas não agora porque tenho uma infinidade de produtos para testar, mas espero logo voltar a usar esse produto porque amei.
Sem contar que não foi dinheiro perdido, o investimento é o minimo possível e dá pra testar tranquilamente.

E ai, o que acharam? Testariam ou não?

Esse foi o resultado, e logo mais tem tratamento novo, vou dar um descanso as madeixas e logo começar ;)
Até a próxima!

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.