Oi amores tudo bem com vocês?
Hoje, como prometido trago a resenha do shampoo bomba da Nazca, resolvi fazer dele primeiro porque cheguei a pesquisar resenhas dele, mas não encontrei nada, então para futuras pesquisas, aqui está uma resenha bem completinha sobre esse produto ;)

O shampoo Bomba de Queratina e Vitaminas da Nazca foi um achado e tando na minha insessante procura por produtos "bomba", principalmente agora que estou com o projeto, quanto mais novidades melhor pro meu cabelo.




O que o produto promete?

Segundo consta na embalagem, "ORIGEM SHAMPOO BOMBA DE QUERATINA E VITAMINAS possui associação de QUERATINA VEGETAL E VITA ÓLEOS PLUS, que é um complexo de óleos vegetais, como: Óleo de Coco, Macadâmia e Abacate, ricos em lipídeos e vitaminas A, E e D que tonificam e formam um filme protetor aos fios. Além disso, sua fórmula age no restabelecimento e integridade da fibra capilar, proporcionando maior resistência e auxiliando no crescimento saudável dos fios.
*Sem Cloreto de Sódio".

Uma maravilha que me encantou só de ler o rótulo, eu amei principalmente por conter óleo de abacate, já usei outros produtos que também continham esse óleo maravilhoso e meu cabelo ficou super hidratado, por isso amo produtos que tenham esse óleo na sua formulação.

O produto cumpre o que promete?

Não adianta ler um rótulo maravilhoso desses e não cumprir com o que promete, mas nesse caso é diferente, porque eu realmente vi que meu cabelo melhorou bastante com o uso, ele fica mais brilhoso e sedoso, agora em relação ao crescimento não posso dizer nada, não comprei com essa finalidade de crescimento, nem notei se crescia ou não, mas agora com o projeto vou ficar de olho, mas pra mim ele vale muito a pena e não quero mais deixar de usa-lo.

Foto sem flash após lavagem com o produto

Como é a linha?

Essa marca possui linha completa de tratamento, shampoo, condicionador e máscara de tratamento, o que é uma maravilha pro meu cabelo, que por ser descolorido necessita tanto de reconstrução quanto de hidratação.

  


Quanto custa?

Toda linha tem um preço bem acessivel, aqui na minha cidade encontrei ele em um kit (shampoo e condicionador), mas também dá pra comprar separadamente cada um dos produtos.
O kit custou R$13,00 (os itens separados custam cerca de R$7,00 a R$8,00) e a máscara custou R$8,20, sim uma máscara de 1kg por esse preço :O. Preço que até então me surpreendeu, até porque é um produto que eu nunca tinha usado e não consigo pagar caro e depois descobrir que o produto não serve. :/

O que me levou a comprá-lo?

Como já havia dito, esse produto era novidade e não encontrei nada em relação a ele em outros blogs, mas o que me fez realmente comprar foi a confiança na marca, tenho outros produtos da mesma marca e não me arrependi de comprar.
Certo que a linha não é mil maravilhas, mas gosto do resultado que tenho no meu cabelo, e o resultado varia muito de pessoa para pessoa, mas comigo ele tem surtido efeito bastante significativo e eu gosto muito, crescendo ou não, eu ainda continuarei comprando.


Ingredientes/ composição e outras informações 

 


Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado.
Já viu esse produto e ficou em dúvida se compra ou não, espero que a resenha tenha ajudado na decisão.
Se gostou da resenha não deixe de acompanhar outras, sigam a página no Facebook e acompanhem cada postagem nova feita aqui.
Beijos e até a próxima ;)

9 Comentários

  1. comprei essa linha hoje e to ansiosa pra usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, certeza que vai amar ;)
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acredito que vcs deve usar apenas nos dias de reconstrução,já que existe uma concentração muito grande de queratina,e excesso de queratina nos cabelos resseca.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olha, eu usava 3 vezes por semana, porque eu lavo dia sim e dia não, então vai depender muito de quanto em quanto tempo você lava o cabelo.
      Mas é sempre bom dar um dia de pausa lavando com anti resíduo, pra não pesar muito no cabelo, já que o shampoo é uma bomba de vitaminas.
      Obrigada pela visitinha e volte sempre! ;)

      Excluir
  4. Por exemplo se eu usar somente ele com um outro shampoo de textuta mais leve pode ter efeito reverso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente eu intercalo um produto e outro, o que pode acontecer é o produto não surtir o efeito esperado, o efeito do crescimento, mas não tem problema você utilizar ele com algum outro produto, mas talvez o efeito de crescimento não seja visível.

      Excluir
  5. Por exemplo se eu usar somente ele com um outro shampoo de textuta mais leve pode ter efeito reverso?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.