É um dos primeiros shampoos, que eu tenho conhecimento, que trouxe de forma industrializada a fórmula do "shampoo bomba".



Sempre quis usar o tão famoso shampoo bomba, mas como sempre peso os prós e contras de algum produto, o shampoo bomba me trouxe boas resenhas, porém as que resenhavam não tão bem, dizia que a fórmula deixava a raiz oleosa, ou que não funcionava, enfim... Por ser um shampoo onde a fórmula não é exata me deixava meio desconfiada e por precaução resolvi não testar.

Mas eis que encontro aqui na minha cidade, que por sinal nunca acho nada, um shampoo que trás uma proposta bem parecida com a proposta do shampoo bomba não industrializado.

O shampoo é vendido em um kit composto por shampoo e condicionador de 300ml, aqui que eu saiba não vende o shampoo separado do condicionador. O valor varia um pouco, mas aqui na minha cidade infelizmente só encontro em um lugar e pago R$38,60, não é um preço tão barato, é o máximo que pago em algum produto.


  

O que o produto promete?


Segundo indicado na embalagem,"A fórmula 'bombástica' criada na internet para vitaminar os cabelos, proporcionando crescimento saudável, foi aperfeiçoada e revisada de forma segura!
Só Bomb Nouvelle tem altas concentrações de ativos com uma exploração de nutrientes e benefícios para os mais diversos tipos de cabelos e necessidades.

O shampoo e o condicionador Bomb V sem sal* possuem fórmulas enriquecidas com vitaminas para manter a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo crescimento de fios fortes e resistentes.

Vitamina A e o exclusivo óleo de amendoim – auxiliam no crescimento saudável dos fios, combate danos externos e oferece intensa hidratação. D-Pantenol (Pro Vitamina B5) – que possui propriedades umectantes e previne o surgimento de pontas duplas."


O que acho do produto


Eu realmente amei desde a primeira vez que usei, deixa meu cabelo brilhoso, sedoso, porém se não usar um shampoo anti resíduo TODA SEMANA, o kit deixa o cabelo meio oleoso e bem pesado, inclusive na embalagem ele indica que é importante usar, mas indica que seja usado a cada 15 dias. É importante usar o shampoo anti resíduos, mas no meu caso, que tenho a raiz oleosa e o cumprimento seco, era bem chato ficar lavando direto com o anti resíduos, porque o cumprimento ficava ressecado, mesmo se eu fizesse uma boa hidratação.

Já uso o produto há mais ou menos um ano e posso dizer que em relação ao crescimento notei que cresceu, pouco mas cresceu. Não tenho fotos de comparação, até porque não tinha o blog e só queria saber se o produto era bom, fazia crescer, por que estava em transição para ficar loira.


Vale a pena comprar?


Bom, o preço não é um dos mais baratos, e eu também sinto a carência de uma máscara de tratamento, mesmo sabendo que não vai na raiz e o foco é raiz para fazer o cabelo crescer, eu tenho o cumprimento do cabelo bem seco e só o condicionador não supre as necessidades que ele tem.

No mais, amo essa linha, acho que pode ser um bom investimento, mas se busca com apenas a finalidade do crescimento é bom procurar outras resenhas e pesar bem se vale a pena comprar ou não, como falei não vi tanta diferença no tamanho, no crescimento, mas noto uma qualidade incrível nos cabelos, sem dúvidas compraria novamente.

Uma coisa boa, que pelo menos eu acho, é que ele rende bastante, em um ano usando, mesmo com uma breve pausa, eu estou no meu segundo kit e agora incorporado no meu #ProjetoRapunzel que já falei aqui dei um toque especial, com a incorporação de uma máscara capilar, já que essa é a carência que eu sinto nesse kit.

Composição e outras informações


Por ser redondo, acho que não dá pra ver bem a composição.

Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado.
Lembrando a vocês para curtir a página no Facebook e acompanhar sempre as novas postagens.
Ah! E agora o blog tem um Instagram próprio, não deixem de seguir ;)

Até a próxima!

Um Comentário

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (B.B) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (B.B) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (B.B )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.